Durante uma coletiva de imprensa, Gian comentou sobre o sucesso da dupla ao longo dos anos: “Levamos muito à sério o nosso trabalho, desde a escolha do repertório até a execução e, é claro, Deus abençoa tudo isso. Então, esse deve ser o segredo para o sucesso ao longo de tantos anos de carreira”. Além disso, eles anunciaram a gravação de um trabalho chamado Lado B, que contará com músicas que não foram tão tocadas nas rádios, e também um DVD.
Outro momento marcante do dia foi o tributo à Marília Mendonça, feito por Lorena Alexandre. Lorena comentou sobre a importância de Marília Mendonça e sua contribuição para o empoderamento feminino. Ela se emocionou ao se apresentar pela primeira vez nos palcos do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.
O evento também recebeu a visita de Yoshi Ishizu, moradora do Alto da Lapa, que viveu por mais de 20 anos no Japão. Ela elogiou a cidade e destacou a beleza do Parque Oriental e da Torre de Miroku, além de elogiar a organização da Festa do Chocolate.
Entre os visitantes estavam Felipe Alves e Lucas Bernardes Conceição da Silva, que já conheciam Ribeirão Pires e ficaram sabendo do festival pelo Instagram. Lucas, que foi diagnosticado com TEA na infância, elogiou a inclusão de abafadores para hipersensibilidade auditiva no evento, uma medida que nem todos os espaços oferecem.
No domingo, o encerramento do festival contará com a presença da banda Biquini (Cavadão) e o agito do Mundo de Kaboo para a criançada. Durante todo o dia, o evento oferece atrações gratuitas para a família e uma variedade de opções gastronômicas.
O 14º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires se mostra cada vez mais diversificado, reunindo grandes nomes da música e proporcionando momentos de lazer para toda a família. A cidade encanta os visitantes com sua cultura e suas atrações turísticas, mostrando-se uma ótima opção para quem busca diversão e entretenimento.