O presidente da Câmara comparece à inauguração do Terminal Santo Amaro após conclusão das obras de reforma.

Na tarde de segunda-feira (28/8), o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (UNIÃO), participou da cerimônia de entrega das obras de requalificação e benfeitorias do Terminal Santo Amaro, localizado na zona sul da capital paulista. Acompanhado pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), secretários municipais e outras autoridades, como os vereadores Ely Teruel (PODE), Janaína Lima (MDB) e Rodrigo Goulart (PSD), Leite destacou a importância da reforma para a população e ressaltou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo.

O Terminal Santo Amaro passou por uma completa reestruturação, que incluiu melhorias na infraestrutura, com a construção de novas plataformas de embarque e desembarque, reforma dos banheiros, instalação de novos pontos de iluminação e aprimoramento do sistema de segurança. Além disso, o espaço foi remodelado para proporcionar maior conforto e acessibilidade aos usuários do transporte público.

Durante a cerimônia, Milton Leite destacou o impacto positivo que a reforma trará para a população da região sul da cidade. “O Terminal Santo Amaro é um dos principais pontos de integração do transporte público na zona sul de São Paulo. Com as melhorias realizadas, os moradores terão um local mais seguro e confortável para utilizar o transporte coletivo”, afirmou o vereador.

O prefeito Ricardo Nunes também ressaltou a importância da requalificação do terminal, destacando o comprometimento da administração municipal com a melhoria do transporte público na cidade. “Investir em transporte de qualidade é um dos nossos compromissos, e a entrega dessas obras é mais um passo nessa direção. Estamos trabalhando para proporcionar melhores condições de mobilidade para a população”, destacou Nunes.

A cerimônia de entrega das obras contou ainda com a presença de usuários do transporte público que utilizam o Terminal Santo Amaro diariamente. Eles destacaram a satisfação com as melhorias realizadas e ressaltaram a importância desse investimento para a comunidade local.

Com a conclusão das obras, o Terminal Santo Amaro, que é um dos principais pontos de integração dos ônibus municipais e intermunicipais na região, se torna um espaço mais moderno, seguro e confortável para os passageiros. A requalificação do terminal faz parte do programa de revitalização dos terminais de ônibus da cidade, que tem o objetivo de proporcionar melhores condições de uso para os usuários do transporte público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo