Deputado solicita implementação de policiamento 24 horas no Corredor Vera Arruda após caso de assédio a criança em Maceió

O deputado Delegado Leonam (União Brasil) apresentou uma indicação durante a sessão desta quinta-feira, 26, solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança Pública a implementação de policiamento 24 horas no Corredor Vera Arruda, localizado no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Segundo o parlamentar, a sua solicitação foi motivada pelos últimos acontecimentos no local, como o caso de um vendedor ambulante que foi preso suspeito de passar a mão nos seios de uma menina de 11 anos, quando ela se dirigia para a escola. Para Leonam, é essencial a presença contínua de forças policiais no local, a fim de dissuadir comportamentos indesejáveis e garantir a segurança de todos os frequentadores, especialmente das crianças e das famílias que transitam no local.

Durante sua fala, o deputado ressaltou a importância de colocar a polícia nos locais onde estão ocorrendo crimes, como forma de melhorar a segurança em Alagoas. Ele argumentou que a implementação de policiamento 24 horas no Corredor Vera Arruda pode trazer mais tranquilidade para a população que utiliza aquele espaço público.

A solicitação do deputado Delegado Leonam é uma resposta aos crescentes casos de violência e assédio que têm ocorrido no Corredor Vera Arruda. A presença de uma força policial permanente no local pode ser uma medida eficaz para coibir esses comportamentos e garantir a integridade física e emocional de todas as pessoas que utilizam o espaço.

Além disso, o deputado ressaltou a importância de garantir a segurança das crianças, que são um grupo vulnerável e precisam de proteção. Com a implementação do policiamento 24 horas, as famílias que frequentam o Corredor Vera Arruda terão mais confiança para aproveitar o espaço de lazer sem preocupações.

A indicação do deputado Delegado Leonam será avaliada pelas autoridades competentes e, caso seja aprovada, poderá resultar em medidas concretas para aumentar a segurança no local. A implementação de policiamento 24 horas no Corredor Vera Arruda pode ser um passo importante para garantir uma Alagoas mais segura para todos os seus cidadãos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo