Agências de atendimento da Equatorial Alagoas terão serviços suspensos durante o feriado de Finados e reforçam uso de canais digitais.

No feriado nacional do Dia de Finados, as agências de atendimento ao público da Equatorial Alagoas não estarão em funcionamento. A distribuidora informou que as atividades presenciais serão suspensas, mas retornarão normalmente na sexta-feira, dia 3 de novembro.

Visando proporcionar tranquilidade e comodidade aos alagoanos durante o feriado, a Equatorial Alagoas destaca a importância do uso dos canais digitais de atendimento. Os clientes que precisarem comunicar falta de energia, emitir código para pagamento, solicitar segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão utilizar o WhatsApp no número (82) 2126-9200. Eles serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas.

Além disso, outros serviços também podem ser acessados pelo site da distribuidora, https://www.equatorialenergia.com.br/, ou pela Central de Atendimento no número 0800 082 0196, que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita. Esses canais digitais também estarão disponíveis aos clientes que buscarem atendimento durante o feriado.

Para os clientes de média e alta tensão, a Equatorial Alagoas possui um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, eles podem registrar serviços emergenciais como falta de energia, solicitar segunda via de faturas e pedir novos contratos de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o número 0800 082 8500 é gratuita e pode ser realizada através de celular.

Durante o feriado, as equipes técnicas e de manutenção pesada da Equatorial Alagoas estarão de plantão para garantir um feriado tranquilo a toda a população. No entanto, é importante ressaltar que as ocorrências só serão atendidas mediante registro formal nos canais de atendimento da empresa.

É válido lembrar que o conteúdo acima foi divulgado pela assessoria de imprensa da Equatorial Alagoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo