Secretária de Abastecimento de Maceió se reúne com diretor da Ilumina para debater melhorias nos mercados públicos da capital.

Na manhã desta quinta-feira (16), o diretor-presidente em exercício da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina), Gutenberg Melo, recebeu a secretária municipal de Abastecimento, Agricultura, Pesca e Aquicultura, Jeannyne Beltrão, para discutir estratégias de melhoria da iluminação nos mercados públicos de Maceió. O encontro foi realizado na sede da Ilumina e teve como objetivo estabelecer parcerias entre as secretarias para garantir a eficiência do sistema de iluminação e promover o desenvolvimento da capital alagoana.

Durante a reunião, Gutenberg Melo assegurou que a autarquia irá reforçar a iluminação com lâmpadas de LED nas ruas próximas aos mercados públicos, com destaque para o Mercado da Produção, o maior da cidade. Ele ressaltou a importância da integração entre as secretarias para entender os desafios enfrentados pela Prefeitura de Maceió e encontrar soluções eficientes em conjunto.

Além disso, o gestor direcionou equipes de manutenção da Ilumina para realizar serviços de manutenção nos locais onde estão instalados os equipamentos públicos, visando garantir a eficiência do maquinário e prolongar a vida útil das luminárias, cabeamentos, reatores e outros materiais do sistema de iluminação.

Por sua vez, Jeannyne Beltrão destacou que a melhoria nos equipamentos de iluminação irá beneficiar diretamente toda a população de Maceió, especialmente nos locais de grande fluxo de pessoas e ativo comércio, levando desenvolvimento e dignidade para a cidade.

A parceria entre as secretarias representa um passo importante para a melhoria da infraestrutura urbana de Maceió, contribuindo para a segurança e o bem-estar dos cidadãos. A iluminação adequada nos mercados públicos não só favorece o comércio local, mas também promove um ambiente mais seguro e agradável para moradores e visitantes.

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) atua de forma integrada com outras secretarias e órgãos municipais, buscando soluções eficientes para garantir uma cidade mais iluminada, segura e desenvolvida. A parceria entre as secretarias também reforça o compromisso da gestão municipal em buscar soluções integradas para os desafios enfrentados pela cidade.

Com ações como essa, a Prefeitura de Maceió reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população, demonstrando a importância do trabalho em conjunto entre as diferentes esferas do poder público para garantir uma cidade mais segura, iluminada e acolhedora.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo