Feiras e mercados públicos em Maceió funcionarão normalmente no Feriado da Consciência Negra, confira os horários de abertura.

Na próxima segunda-feira (20), o Feriado da Consciência Negra não irá interferir nos horários de funcionamento das feiras e mercados públicos em Maceió. De acordo com a Secretaria Municipal de Abastecimento (SEMAPA), os estabelecimentos seguirão com seus horários normais de abertura.

Confira abaixo os horários de funcionamento das feiras e mercados públicos:

– Mercado do Artesanato: 8h às 15h;
– Mercado e Feira do Benedito Bentes: 5h às 13h;
– Mercado da Produção e popular: 5h às 15h;
– Mercado e Feira do Jacintinho: 5h às 14h;
– Mercado e Feira do Tabuleiro: 5h às 15h;
– Mercado dos Caetés: 6:00 às 17h;
– Shopping Popular dos Caetés: 10h às 21h;
– Shopping Popular Centro: 8h às 14h;
– Mercado do Jaraguá: 6h às 16h;
– Centro Pesqueiro de Jaraguá: 6h às 15h;
– Feira da Jatiúca: 6h às 15h.

A SEMAPA também ressalta que os horários de funcionamento podem estar sujeitos a alterações, portanto, é importante que os frequentadores destes estabelecimentos fiquem atentos a possíveis atualizações por parte da própria Secretaria ou dos administradores dos locais.

A Secretaria Municipal de Abastecimento (SEMAPA) está localizada na Rua do Imperador, 141 – Centro, com o CEP 57020-670, e o telefone para contato é (82) 3312-5290.

Portanto, mesmo com o Feriado da Consciência Negra, os maceioenses poderão realizar suas compras e frequentar as feiras e mercados públicos normalmente, com as mesmas opções de horários de funcionamento de sempre. É importante que os cidadãos estejam cientes dessas informações para que possam se programar adequadamente e desfrutar dos produtos e serviços oferecidos por esses estabelecimentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo