Companhia de Raio apreende armas e drogas em ação no Vale do Reginaldo, resultando na prisão de dois suspeitos

A Companhia de Raio realizou uma ação bem-sucedida no Vale do Reginaldo, resultando na apreensão de duas armas e mais de 2,5kg de drogas. A operação resultou na captura de dois suspeitos, que foram encontrados com um revólver calibre .38, uma pistola, 2,5kg de maconha e pouco mais de 100g de crack. A ação ocorreu no fim da tarde de sábado e contou com a participação dos militares da Companhia de Choque.

Os policiais chegaram até os suspeitos após realizarem uma incursão em uma região de mata conhecida pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, os militares avistaram um grupo de indivíduos que, ao perceberem a presença dos policiais, dispararam contra a equipe. Após revidar a agressão, os policiais prenderam dois dos suspeitos e localizaram o material ilícito. Os homens foram levados à Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas qualificado.

A ação policial demonstrou a eficácia da Companhia de Raio no combate ao tráfico de drogas na região, resultando na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e na retirada de duas armas de circulação. A operação também evidenciou a coragem e determinação dos policiais que, mesmo diante do perigo, agiram com profissionalismo para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade do Vale do Reginaldo.

O trabalho das forças de segurança é fundamental para garantir a tranquilidade e a paz da população, e a ação da Companhia de Raio é mais um exemplo do comprometimento das autoridades em combater o crime e proteger os cidadãos. Espera-se que a prisão dos dois suspeitos e a apreensão do material ilícito contribuam para desestimular a prática do tráfico de drogas na região, promovendo um ambiente mais seguro e pacífico para os moradores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo