Policiais da Core recuperam três motocicletas roubadas em operação no bairro Cidade Universitário, em Maceió.

Na manhã de domingo, policiais civis do grupo tático da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), pertencente à DRACCO, realizaram uma importante operação para recuperar três motocicletas roubadas/furtadas em uma residência localizada no Residencial Novo Jardim, 19 módulo 5m quadra J, no bairro Cidade Universitário.

Tudo começou quando um cidadão informou às autoridades que sua motocicleta Honda Bros, de cor azul e placa QLM-8096, havia sido furtada no dia 14 do mesmo mês. Para sua surpresa, ele descobriu que sua moto estava sendo oferecida para venda através da rede social facebook por um indivíduo não autorizado. A vítima entrou em contato com o anunciante e combinou um encontro em um endereço fornecido pelo mesmo.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um indivíduo que alegou estar apenas vendendo a moto a pedido de um amigo, dando informações sobre a localização do suposto responsável pelo furto. Ao averiguar o endereço fornecido, os agentes de segurança notaram que o portão da residência estava entreaberto e avistaram três motocicletas na garagem, sendo uma delas a Honda Bros azul, a mesma que foi furtada anteriormente.

Após adentrarem na residência, os policiais constataram que não havia ninguém presente, mas encontraram mais duas motos fruto de furto/roubo, identificadas como uma CG Fan 160, placa SAF6G36, e outra CG Fan 160, placa ORJ-8323.

Essa operação serve como um exemplo do comprometimento das autoridades em recuperar bens roubados e desmantelar esquemas de venda ilegal. A ação rápida e eficaz realizada pelas equipes da Core demonstra a importância do trabalho conjunto entre polícia e a comunidade para combater a criminalidade e restituir os direitos das vítimas. Espera-se que casos como esse sirvam de alerta e desencorajem a prática de furtos e roubos em nossa cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo