As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) retomarão suas atividades na segunda-feira (4), garantindo assim o atendimento contínuo à população.
Com o objetivo de orientar a população sobre os procedimentos e horários de atendimento, a Semdes disponibilizou informações relevantes sobre os serviços oferecidos em cada unidade. O Cadastro Único, por exemplo, oferece atendimento presencial e por agendamento das 8h às 16h, com sede localizada na Avenida Menino Marcelo, Serraria, e contato via telefone (82) 3312-5924.
Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) também funcionarão sob atendimento presencial e por agendamento, das 8h às 16h, e podem ser contatados pela Coordenação Geral no telefone (82) 3312-5906. Enquanto isso, o Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) oferece atendimento presencial das 8h às 16h, na Rua da Praia, Centro, e pode ser contactado pelo telefone (82) 3312- 5928.
Já os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) também estarão abertos para atendimento presencial das 8h às 16h, com Coordenação Geral disponível no telefone (82) 3312-5907.
A Semdes é responsável por promover políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social, a primeira infância e a segurança alimentar. Com sede na Avenida Comendador Leão, 1.383 – Poço, CEP 57025-000, a secretaria atende de segunda a sexta, de 8h às 14h, e oferece atendimento por telefone no número (82) 3312-5900.
Fica o alerta para a população que necessite dos serviços oferecidos pela Semdes para que busquem atendimento antes do fechamento temporário das unidades, garantindo assim a continuidade do suporte prestado pela secretaria.