Sine Maceió realiza mutirão de entrevistas para contratação no novo Centro de Distribuição do Mix Mateus na Cidade Universitária.

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Maceió está realizando um mutirão de entrevistas nos dias 11 e 12 de dezembro para a contratação de funcionários para o novo Centro de Distribuição do Mix Mateus, que será instalado na Cidade Universitária. O evento acontece na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, localizada na Avenida Alice Carolina, no Conjunto Village Campestre, e está programado para ocorrer das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os interessados em concorrer às vagas devem atender aos seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, possuir Ensino Médio completo e residir na Cidade Universitária. Além disso, é necessário levar currículo, documento de identificação e comprovante de residência.

No dia 11, estão disponíveis 70 vagas para o cargo de auxiliar de logística carga e descarga, com distribuição de 300 fichas para o processo seletivo. Já no dia 12, as 300 fichas serão distribuídas para a seleção de 80 vagas para os cargos de auxiliar e operador de manutenção, conferente, fiscal de prevenção, operador de empilhadeira e paleteira, estoquista e operador de sistema.

O Mix Mateus, que já possui um supermercado em Maceió, está expandindo as suas operações com a abertura do novo Centro de Distribuição na Cidade Universitária. Com a inauguração prevista para breve, a empresa busca preencher diversas posições para garantir o pleno funcionamento das operações.

Essa iniciativa do Sine Maceió em parceria com o Mix Mateus representa uma oportunidade para os moradores da Cidade Universitária ingressarem no mercado de trabalho e se beneficiarem do crescimento econômico e da geração de empregos na região.

Os interessados devem se preparar adequadamente para as entrevistas e se certificar de que atendem a todos os requisitos exigidos para as vagas disponíveis. A expectativa é de que o mutirão seja um sucesso e que muitos candidatos sejam selecionados para fazer parte do time de funcionários do novo Centro de Distribuição do Mix Mateus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo