Ícone do site Pauta Capital

Unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social em Maceió estarão fechadas no Dia de Nossa Senhora da Conceição, retornando na segunda-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) informou que todas as suas unidades estarão fechadas nesta sexta-feira (8), em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição. Isso inclui as unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico), e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa). As atividades serão retomadas na segunda-feira (11).

Os Restaurantes Populares unidades Centro, Jacintinho e Benedito Bentes também estarão fechados, retomando os atendimentos na segunda-feira (11), a partir das 7h.

Os serviços oferecidos incluem atendimento presencial e por agendamento, das 8h às 16h. Por exemplo, o Cadastro Único atende na Avenida Menino Marcelo, s/n, Serraria – com o número (82) 3312-5924. Já os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) atendem no mesmo horário com a Coordenação Geral disponível através do número (82) 3312-5906.

O Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) também atende presencialmente das 8h às 16h, localizado na Rua da Praia, 71, Centro – (82) 3312- 5928. Os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) seguem o mesmo horário de atendimento, com a Coordenação Geral disponível no número (82) 3312-5907.

Os Restaurantes Populares, que oferecem o serviço de “Pague e Leve”, terão sua operação retomada na segunda-feira, com atendimento presencial. Os endereços são: Rua Barão de Alagoas, no Centro; Av. Benedito Bentes, 822 D, no Benedito Bentes; e Mercado do Jacintinho.

Na Avenida Comendador Leão, 1.383 – Poço, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) pode ser contatada pelo telefone (82) 3312-5900, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A Semdes atua para garantir o acesso aos direitos sociais, promovendo a cidadania e a garantia de segurança alimentar para a população. Com o fechamento temporário de suas unidades, a secretaria reforça o compromisso com a qualidade e eficiência no atendimento, além da celebração das datas importantes para a comunidade alagoana.

Sair da versão mobile