Prefeitura de Japaratinga efetua pagamento do 13º salário a todos os servidores públicos, injetando quase um milhão de reais na economia local

A Prefeitura de Japaratinga realizou na última segunda-feira (11) o pagamento do 13º salário a todos os seus servidores públicos, incluindo contratados, efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. Pelo terceiro ano consecutivo, a administração municipal garantiu o direito ao benefício, demonstrando o compromisso com o funcionalismo público.

Este pagamento representou um investimento de quase um milhão de reais na economia local, o que impacta positivamente no fortalecimento do comércio da região. Além disso, evidencia a valorização dos profissionais que atuam na administração pública, reforçando o compromisso da gestão do prefeito José Severino da Silva “Déo” e do vice Jaiton dos Santos “Jal” com o bem-estar e o reconhecimento dos servidores.

O exemplo de Japaratinga tem sido destacado no estado de Alagoas, especialmente por suas conquistas em setores como contabilidade, turismo, cultura, educação e trânsito. O pagamento do 13º salário para os contratados reflete o compromisso do município com a valorização de todos os seus funcionários, independentemente do tipo de contratação.

Além disso, a injeção desse montante na economia tem impulsionado o comércio local nos últimos três anos, evidenciando os investimentos em infraestrutura e a promoção do destino turístico. Empresas da rede hoteleira, supermercados, lanchonetes e restaurantes têm se beneficiado desse movimento positivo, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O prefeito Déo expressou sua satisfação com a continuidade do pagamento do 13º salário, destacando o compromisso da gestão em honrar todos os servidores. Ele enfatizou que o sucesso da administração é mérito dos funcionários e agradeceu a Deus e à sua equipe por todas as conquistas alcançadas.

Os servidores também se mostraram satisfeitos e valorizados com a medida. Aurélio Dantas, servidor contratado, expressou sua felicidade em contribuir com a administração pública e se sentiu reconhecido e valorizado pelo esforço da gestão municipal.

A garantia do pagamento do 13º salário para todos os servidores da Prefeitura de Japaratinga demonstra o compromisso e o respeito da administração com o funcionalismo público, proporcionando um impacto positivo na economia local e no fortalecimento do comércio. O exemplo desse município alagoano reforça a importância do reconhecimento e da valorização dos profissionais que dedicam seu trabalho para o desenvolvimento da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo