FMAC CAST: Conexão entre artistas e público através de histórias, músicas e muita cultura local

O FMAC CAST chegou para movimentar a cena cultural de Maceió. A partir desta quarta-feira, os ouvintes terão a oportunidade de se conectar com diversas personalidades artísticas locais, conhecendo um pouco mais sobre suas trajetórias, experiências e desafios enfrentados ao longo de suas carreiras.

Com uma proposta leve e descontraída, o podcast promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, visa estabelecer uma ponte entre os artistas e o público, ao mesmo tempo em que funciona como uma plataforma de divulgação e reconhecimento dos talentos presentes na cidade.

Neste primeiro episódio, o cantor e compositor Igbonan Rocha será o convidado especial, compartilhando suas vivências e um pouco do samba que marca sua trajetória de mais de duas décadas no cenário cultural de Maceió. O episódio estreia às 19h no canal do YouTube da FMAC, prometendo uma conversa animada e inspiradora para os ouvintes.

O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Myriel Neto, expressou sua satisfação ao participar do projeto, destacando a importância de oferecer um espaço de expressão e visibilidade para os artistas locais. Comentou sobre a alegria em ouvir as histórias e conhecer ainda mais o trabalho de cada um dos entrevistados, revelando o sucesso que o FMAC CAST já alcançou em suas primeiras etapas.

Além disso, o podcast também promete trazer variedade, com entrevistas de artistas de diferentes áreas, como música e artes plásticas, ampliando o leque de oportunidades para que o público possa conhecer e se encantar com a diversidade cultural presente na cidade.

Dessa forma, o FMAC CAST se configura como uma iniciativa inovadora e essencial para o fortalecimento e promoção da cultura local, estabelecendo uma conexão direta entre os artistas e a comunidade, além de celebrar a riqueza e o talento presentes em Maceió. Com uma proposta dinâmica e envolvente, o podcast promete se tornar uma referência na cena cultural da cidade, contribuindo para a valorização e reconhecimento dos artistas que tanto enriquecem o cenário cultural da região. O FMAC CAST é sem dúvida um projeto a ser acompanhado de perto e que promete levar aos ouvintes boas conversas, arte e muita história para contar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo