Feiras-livres, mercados públicos e shoppings populares terão horários especiais no Natal e Ano Novo em Maceió. Confira a programação!

Durante as festividades de Natal e Ano Novo, os maceioenses terão horários especiais de funcionamento para as feiras-livres, mercados públicos e shoppings populares. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Abastecimento (SEMAPA).

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, todos os mercados e feiras funcionarão normalmente, porém, estarão fechados no dia 1º de janeiro. A programação de funcionamento dos principais pontos de comércio da cidade foi divulgada pela SEMAPA, para que os consumidores possam se programar e realizar suas compras durante as festas de fim de ano.

O Mercado da Produção, um dos principais locais de abastecimento da cidade, funcionará das 05h às 15h nos dias 24 e 31 de dezembro, e fechará mais cedo no dia 25, às 12h. Já no dia 1º de janeiro estará fechado. O Mercado do Artesanato também terá horário especial, funcionando até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro, e fechando nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

O Shopping Popular terá o mesmo horário de funcionamento que o Mercado do Artesanato, abrindo até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro, e fechando nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Enquanto o Mercado do Tabuleiro e o Mercado do Jacintinho terão funcionamento normal nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, fechando apenas no dia 1º de janeiro.

Os consumidores que frequentam o Mercado e Feira do Benedito Bentes encontrarão o local funcionando normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro, mas fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Já o Shopping Caetés, também terá funcionamento normal nos dias 24 e 31 de dezembro e estará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Diante dessas informações, os moradores de Maceió poderão se programar para realizar as compras necessárias durante as festividades de Natal e Ano Novo, garantindo tudo que precisam sem contratempos. A SEMAPA ressalta a importância de se atentar aos horários especiais de funcionamento para não ser pego de surpresa durante esse período festivo.

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a SEMAPA através do telefone (82) 3312-5290.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo