Serviços do PAM Salgadinho serão suspensos neste sábado (30) e retomados na terça-feira (2) devido às festas de Ano Novo

No próximo sábado (30), em virtude das celebrações do Ano Novo, o PAM Salgadinho suspenderá o funcionamento de seus serviços, retornando à normalidade na terça-feira (2). O motivo da suspensão é garantir que os funcionários possam aproveitar as festividades em suas famílias e, ao mesmo tempo, garantir que os pacientes sejam devidamente informados e acomodados em seus agendamentos.

Os pacientes que tinham consultas e procedimentos marcados para o sábado terão suas marcações remarcadas para o dia 24 de janeiro. A equipe do PAM Salgadinho está trabalhando para garantir que todos os pacientes sejam informados e que a nova data de agendamento seja conveniente para eles.

As comemorações de Ano Novo são uma época de alegria e confraternização, mas também é importante garantir que os serviços de saúde continuem a acontecer de forma eficiente e organizada. Por isso, o PAM Salgadinho decidiu suspender temporariamente suas atividades, para que tanto os funcionários quanto os pacientes possam desfrutar das festividades sem maiores preocupações.

É importante ressaltar que o PAM Salgadinho é um importante centro de atendimento em saúde em Maceió, oferecendo consultas, exames e procedimentos para a população da região. Com a suspensão temporária de suas atividades, a equipe está trabalhando para garantir que todos os pacientes sejam atendidos da melhor forma possível, mesmo com as alterações nos agendamentos.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo PAM Salgadinho, os pacientes podem consultar o site da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) ou entrar em contato diretamente com o centro de atendimento. O endereço do PAM Salgadinho é Rua Dias Cabral, 569, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 14h, e o telefone para contato é 82 3312-5400.

A suspensão temporária dos serviços do PAM Salgadinho durante as celebrações de Ano Novo é uma medida que visa conciliar o bem-estar dos funcionários com a garantia da continuidade dos atendimentos de saúde para a população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo