Sine Maceió e DesenvolveJÁ oferecem 100 vagas gratuitas para curso de telemarketing com possibilidade de contratação imediata. Se inscreva até domingo!

O Sine Maceió e a DesenvolveJÁ estão oferecendo uma oportunidade única para quem deseja ingressar no mercado de trabalho em 2024. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de telemarketing (Telecom), que disponibilizará 100 vagas para os interessados em se capacitar e conquistar uma nova oportunidade na área de call center.

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (7) através do site formacaomercadologica.com.br. Para participar, os candidatos precisam atender a alguns requisitos, tais como ser maior de idade, ter concluído o Ensino Médio, possuir habilidades empáticas e comunicativas, possuir conhecimentos básicos de informática e residir em Maceió.

O curso terá a duração de 18 dias e será realizado de forma remota, de segunda a sábado, com aulas ao vivo. Além disso, os participantes aprovados terão a oportunidade de serem contratados pela empresa AlmavivA já em janeiro de 2024.

É importante destacar que, mesmo com a possibilidade de trabalho em regime home office, o período inicial será presencial, visando assegurar que os novos funcionários adquiram autonomia e familiaridade com as atividades.

Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho e desejam iniciar o ano de 2024 com uma nova perspectiva profissional. O setor de telemarketing é uma área em constante expansão e oferece diversas oportunidades para os profissionais que desejam se destacar.

Portanto, se você atende aos requisitos e está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, não perca tempo e faça sua inscrição no curso de telemarketing oferecido pelo Sine Maceió e DesenvolveJÁ. Acesse o site formacaomercadologica.com.br e garanta a sua participação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo