Prefeitura de Maceió revitaliza Praça Tenente Madalena, no bairro Cruz das Almas, com novos aparelhos e melhorias para moradores

A Prefeitura de Maceió deu início à revitalização da Praça Tenente Madalena, localizada no bairro Cruz das Almas. O objetivo da obra é transformar o espaço em um local mais agradável e apropriado para a prática de atividades físicas e convivência social.

A obra está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e prevê a total reforma do parque, além da instalação de novos aparelhos para uso da comunidade local. A praça, que é um importante ponto de lazer para os moradores da região, receberá um novo parque infantil, academia ao ar livre, espaço pet, área de jogos e a revitalização da quadra já existente.

A revitalização atende a uma antiga demanda da população de Cruz das Almas, que há tempos reivindicava melhorias no local. A expectativa é de que a obra contribua significativamente para a qualidade de vida dos moradores, promovendo espaços adequados para o lazer e a prática esportiva.

O secretário municipal de Infraestrutura, Lívio Lima, destacou a importância da obra para o bairro, afirmando que a revitalização da Praça Tenente Madalena devolverá à comunidade um espaço que cumpra sua função social e proporcione um ambiente agradável para os moradores.

A ação da Prefeitura de Maceió reforça o compromisso do poder público com o bem-estar da população, através da melhoria de espaços públicos voltados para o lazer e o convívio comunitário. A revitazilação da praça se insere nesse contexto, buscando oferecer à comunidade local um ambiente mais adequado para o desfrute das atividades de lazer.

Por meio da Seminfra, a Prefeitura de Maceió reafirma seu compromisso de atender às demandas da população e investir na melhoria da infraestrutura da cidade, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes. A revitalização da Praça Tenente Madalena é mais um passo nesse sentido, que certamente será bem recebido pela comunidade do bairro Cruz das Almas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo