Conselheiros Tutelares eleitos em Major Izidoro são diplomados e empossados para quadriênio 2024/2028 em solenidade oficial.

Na última quarta-feira, 10 de janeiro, os conselheiros tutelares eleitos em votação direta para o quadriênio 2024/2028 foram oficialmente diplomados e empossados em uma solenidade realizada no salão do Tribunal do Júri Gerson Omena Bezerra, na cidade de Major Izidoro. O evento contou com a presença do prefeito Theobaldo Cintra, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Danyelly Velozo Cintra, e de diversos convidados.

Durante a cerimônia, o prefeito Theobaldo Cintra expressou seus votos de boa sorte aos conselheiros empossados, ressaltando a importância do trabalho em prol dos direitos das crianças e adolescentes. Por meio de suas redes sociais, o prefeito reforçou seu compromisso em apoiar as ações que visam garantir esses direitos, destacando a importância de um governo humanizado e próximo da população.

Os conselheiros titulares empossados para o quadriênio foram Andrea, Altamir, Laudenise, Evandro e Bárbara. Eles terão a missão de atuar de forma harmoniosa em parceria com a gestão municipal, garantindo os direitos das crianças e adolescentes de Major Izidoro.

Com a posse dos novos conselheiros tutelares, a expectativa é que haja uma atuação comprometida e responsável na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, bem como na promoção do bem-estar e da proteção social desses grupos. A presença do prefeito e de outros representantes do poder municipal na solenidade de posse ressalta a importância atribuída à temática e a relevância do papel desempenhado pelos conselheiros tutelares na sociedade.

A partir da posse dos conselheiros, espera-se que a atuação em conjunto com a gestão municipal resulte em avanços significativos na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Dessa forma, a posse dos novos conselheiros tutelares em Major Izidoro representa não apenas um marco institucional, mas também uma oportunidade para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a proteção infantojuvenil e o desenvolvimento social da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo