Laudo aponta que influenciador Henrique Medeiros morreu por overdose de entorpecentes, diz Polícia Civil de São Paulo

No dia 11 de janeiro, a Polícia Civil de São Paulo divulgou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que apontou a causa da morte do influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos. Segundo o laudo, o jovem faleceu por intoxicação causada pelo uso de entorpecentes, ou seja, por uma overdose da substância.

Henrique Medeiros, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a madrugada de Natal (25). Seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência de um casal de amigos, onde ele havia passado a ceia de Natal, em Itapecerica da Serra, no dia 30 de dezembro. O influenciador digital contava com mais de 87 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube, o que chocou seus seguidores e fãs.

No dia 31 de dezembro, a polícia prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos que moravam na casa onde o corpo do influenciador foi encontrado. Eles estão sendo investigados pelo crime de ocultação de cadáver. Em depoimento à polícia, o casal confessou que fizeram uso de drogas na noite de Natal, e que o influenciador acabou passando mal e morrendo. Com medo das consequências, eles decidiram enterrar o corpo de Henrique no quintal da casa.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso ainda está sendo investigado, e os detalhes sobre o andamento das investigações não foram divulgados.

A morte de Henrique Medeiros causou comoção nas redes sociais e entre seus seguidores. Muitos lamentaram a tragédia e prestaram condolências à família e amigos do influenciador. A notícia também trouxe à tona a discussão sobre o uso de drogas e seus riscos, levando a debates sobre a importância da conscientização e prevenção em relação ao consumo de substâncias prejudiciais à saúde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo