Verão Massayó: Maceió se prepara para festival que movimentará R$ 132 milhões e atrairá 600 mil pessoas.

Maceió se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano: o Verão Massayó. Promovido pela Prefeitura de Maceió, o festival tem como objetivo impulsionar a economia criativa e fortalecer a cadeia turística na capital alagoana. Com início marcado para esta sexta-feira (12), às 19h, no estacionamento do histórico bairro de Jaraguá, a expectativa é que o evento atraia uma audiência de aproximadamente 600 mil pessoas ao longo dos seis dias de festival, injetando cerca de R$ 132 milhões na economia da cidade.

O Verão Massayó já está consolidado como um relevante produto turístico, colocando Maceió no radar dos destinos mais procurados pelos turistas nessa época do ano. Essa conquista é fruto da política de investimentos adotada pela gestão do prefeito JHC, que visa promover o desenvolvimento e melhor qualidade de vida para os maceioenses por meio das vocações singulares da cidade.

Para o prefeito JHC, o Verão Massayó desempenha um papel importante na transformação de Maceió em um dos maiores polos de economia criativa do Brasil. Além de trazer visibilidade à capital alagoana, o festival gera oportunidades significativas de emprego e renda para os moradores locais, contribuindo para o dinamismo econômico e social da região. O Secretário de Cultura e Economia Criativa de Maceió, Dr. Cleber Costa, ressalta a importância do evento para impulsionar setores-chave da economia local, afirmando que o Verão Massayó não é apenas um festival, mas uma poderosa alavanca para o crescimento da economia criativa na cidade.

Com uma programação multicultural diversificada, o festival consolida Maceió como um ponto de referência para a inovação, criatividade e entretenimento, reforçando sua posição como um polo turístico dinâmico e atrativo. Além de celebrar a cultura local, o Verão Massayó marca um capítulo significativo no fortalecimento da economia criativa e no crescimento sustentável de Maceió.

Para conferir a programação completa do evento, basta acessar o link: https://maceio.al.gov.br/noticias/secom/verao-massayo-2024-vai-animar-o-publico-com-grandes-atracoes-nacionais. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis no Verão Massayó e descobrir todo o potencial criativo e turístico que Maceió tem a oferecer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo