Sine Maceió oferece mais de 200 vagas para pessoas com deficiência comprovada

O Sine Maceió está com uma excelente oportunidade para pessoas com deficiência. São mais de 200 vagas abertas para candidatos que possuem qualquer tipo de deficiência comprovada. A iniciativa visa cumprir a necessidade de contratação em diversas lojas e supermercados da região. Os interessados devem cadastrar o currículo e se inscrever no processo seletivo no site do Sine Maceió.

O Sine Maceió é conhecido por possuir o maior banco de vagas disponíveis em Alagoas. Além disso, o órgão se destaca por seu processo de encaminhamento de pessoas com deficiência para diversas áreas, acompanhando as empresas e garantindo que estejam preparadas para lidar com esses profissionais.

Segundo o subsecretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Maceió, Jônatas Omena, o objetivo do Sine é garantir que a inclusão profissional aconteça na sua essência. Para ele, o processo de inclusão é fundamental para proporcionar oportunidades de trabalho a pessoas com diferentes habilidades, características e experiências.

Além das vagas para pessoas com deficiência, o Sine Maceió também está com mais de 100 vagas disponíveis para todos os públicos. Esse número é atualizado diariamente conforme as vagas vão sendo disponibilizadas no sistema de cadastro.

Para se candidatar, basta acessar o site do Sine Maceió, realizar o cadastro do currículo e se inscrever nas vagas desejadas. O órgão tem atuado de forma eficiente no encaminhamento de profissionais para o mercado de trabalho, e suas ações têm proporcionado oportunidades para diversas pessoas na região.

Atualmente, o Sine Maceió tem se consolidado como um importante intermediário entre empresas e profissionais em busca de oportunidades de emprego. Com um amplo banco de vagas e ações efetivas de inclusão, o órgão tem contribuído significativamente para a promoção do acesso ao mercado de trabalho para pessoas com deficiência. Se desejar mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse o site do Sine Maceió e aproveite essa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo