Cultura divulga homologação final de editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas, resultando na seleção de vinte projetos.

Na tarde de sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2024, a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) divulgou a homologação do resultado final dos editais da Lei Paulo Gustavo, através do Diário Oficial de Alagoas (DOEAL). O processo contemplou vinte editais, do número 9 ao 29, e destacou o compromisso da Secult com a transparência e a eficácia do processo de seleção.

Os resultados anunciados são fruto de um árduo trabalho da equipe da Secult em meio a um período desafiador. A secretária de Estado da Cultura e Economia, Mellina Freitas, parabenizou a dedicação da equipe e ressaltou a importância de cada membro para garantir transparência, equidade e o compromisso com a riqueza cultural do estado de Alagoas.

A gestora também parabenizou os selecionados, reforçando a importância de cada projeto escolhido como uma expressão única da identidade cultural do estado. Além disso, anunciou que os projetos ganharão vida e colorirão as ruas, enriquecendo a vida dos alagoanos.

A próxima etapa para os projetos selecionados envolve o período de assinatura dos Termos de Execução, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de janeiro, seguido pelo período de pagamento previsto para fevereiro de 2024. Para mais informações e para conferir os resultados da Lei Paulo Gustavo Alagoas, os interessados podem acessar o site da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas.

Vale ressaltar que os resultados dos editais de número 30 a 36 estão em fase de revisão pela Comissão de Seleção e serão divulgados em breve, mantendo o cronograma estabelecido para os demais editais, garantindo a continuidade do processo de forma consistente e organizada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo