Marceneiro acusado de estelionato é preso pela polícia em Arapiraca após prejuízo de várias vítimas

Nesta quinta-feira (1º), a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Edberg Oliveira, realizou a prisão de um homem de 25 anos, acusado de estelionato. A ação foi realizada após o cumprimento de um mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da cidade.

O acusado, que trabalha como marceneiro, é suspeito de solicitar antecipação de dinheiro aos clientes e nunca entregar os produtos contratados. Segundo as investigações da polícia, foram identificadas várias vítimas que pagaram pela fabricação de móveis e outros serviços, mas nunca receberam o que desejavam.

Diante das evidências, a prisão do acusado foi decretada e ele deve ser encaminhado ao sistema prisional para responder pelo crime de estelionato.

É importante ressaltar a atuação eficaz da 4ª Delegacia Regional, que, por meio de investigações minuciosas, conseguiu identificar e prender o acusado, proporcionando um alívio às vítimas que foram lesadas por suas práticas criminosas.

Esse tipo de ação demonstra o comprometimento e a dedicação das autoridades policiais em combater crimes como o estelionato, que causam prejuízos financeiros e emocionais às vítimas. A atuação rápida e eficiente da equipe da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca é um exemplo do trabalho incansável realizado pelas forças de segurança para garantir a proteção e a justiça na sociedade.

Por fim, é importante ressaltar a importância da denúncia por parte das vítimas, que colaborou para o desfecho positivo da operação policial. A participação ativa da comunidade é fundamental para o combate e a prevenção de crimes, contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura e justa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo