Prefeito Jorge Galvão lança o programa “Transforma Jundiá”, o maior pacote de investimentos da história do município para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos

O prefeito Jorge Galvão lançou nesta quinta-feira, 1º, o programa “Transforma Jundiá”, que representa o maior pacote de investimentos já visto na história do município. A assinatura das ordens de serviço aconteceu no gabinete do prefeito e marcou o início de um projeto ambicioso que visa trazer melhorias substanciais em diversas áreas para a cidade de Jundiá.

Durante o evento, o prefeito enfatizou a importância desses investimentos para o desenvolvimento econômico e social da cidade, destacando que as iniciativas não apenas gerarão empregos e renda, mas também contribuirão para a melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida dos cidadãos. Galvão ressaltou o comprometimento da administração municipal em promover o progresso e o bem-estar de Jundiá.

O programa “Transforma Jundiá” apresenta uma visão clara de promover o progresso e o bem-estar dos moradores da cidade. Dentre os principais aspectos do programa estão a construção de 50 casas populares, a criação de 10 novas praças, a pavimentação de 14 ruas, a construção de escadarias para mobilidade urbana e investimentos no esporte, como a construção de um estádio de futebol.

Com esse conjunto de iniciativas, a cidade está preparada para alcançar novos patamares de desenvolvimento e prosperidade, proporcionando uma vida melhor para todos os seus habitantes. O programa “Transforma Jundiá” é um marco na gestão do prefeito Jorge Galvão e representa o compromisso com o progresso e a qualidade de vida da população.

A construção das cinquenta novas casas populares visa atender a demanda habitacional da comunidade, proporcionando moradia digna para dezenas de famílias. Além disso, a criação de dez novas praças contribuirá para o lazer e o convívio social dos cidadãos, enquanto a pavimentação de catorze ruas melhorará significativamente a acessibilidade e mobilidade dos moradores.

As escadarias para mobilidade urbana e os investimentos no esporte demonstram o compromisso da administração municipal com a promoção de uma cidade mais inclusiva, saudável e com espaços adequados para o convívio social. O programa “Transforma Jundiá” representa um marco na história do município e um grande avanço para o bem-estar e progresso de seus habitantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo