Santana do Mundaú recebe investimentos em infraestrutura e qualidade de vida em importante evento com autoridades municipais e estaduais.

Nesta segunda-feira (29), Santana do Mundaú foi palco de importantes solenidades que marcaram o desenvolvimento e progresso da cidade. O governador Paulo Dantas e o prefeito Arthur Freitas conduziram as inaugurações no Residencial Jussara, na parte alta da cidade, com a presença maciça da população.

Dentre as inaugurações, destaca-se a requalificação da rodovia AL-205, que liga o município a União dos Palmares em uma extensão de 25km. Além disso, o Programa Minha Cidade Linda garantiu a pavimentação em paralelepípedo de 16 ruas com 2km de extensão, bem como a instalação de uma praça com academia ao ar livre, espaço de convivência e brinquedos para crianças. Mudas de árvores da espécie ‘ipê amarelo’ também foram plantadas no local.

Durante as solenidades, o governador também anunciou a revitalização da pavimentação asfáltica do Residencial, ressaltando a importância do investimento em mobilidade e qualidade de vida para os munícipes. Ele destacou a parceria entre o governo estadual e a gestão municipal, garantindo apoio integral para a realização de mais projetos que beneficiem a população de Santana do Mundaú.

Por sua vez, o prefeito Arthur Freitas agradeceu o empenho e atenção do governador Paulo Dantas, do deputado estadual Breno Albuquerque e da bancada de vereadores, bem como o esforço de sua gestão para concretizar as demandas essenciais da cidade. Ele enfatizou que as inaugurações garantem mais mobilidade, segurança, lazer e bem-estar para os mundauenses, e reafirmou o compromisso de seguir avançando com o apoio do Governo de Alagoas.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Dona Betânia, da primeira-dama, Katherine Farias, do presidente da Câmara, Alex Freire, dos vereadores Nego Das Brenhas, Dra Inez, Juarez Salustiano, Egberto Batista, Genor Alves e Kelly Correia, do secretário de Educação, André Castro, prefeitos e demais autoridades da região.

Essas inaugurações representam um marco para Santana do Mundaú, demonstrando o avanço e desenvolvimento da cidade, bem como a união de esforços entre o governo estadual e municipal em prol do bem-estar e qualidade de vida da população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo