Homem de 46 anos é preso por abusar sexualmente da própria filha de 12 anos em Poço das Trincheiras, AL

Um homem de 46 anos foi preso em Poço das Trincheiras, acusado de abusar sexualmente de sua própria filha de 12 anos. A ação policial aconteceu após a emissão de um mandado de prisão preventiva pela Justiça. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o crime ocorreu em julho de 2022, no Povoado Várzea de Dona Joana, zona rural da cidade.

As investigações apontaram que o acusado cometeu o ato enquanto estava no sofá da residência, e que a mãe da criança interveio ao presenciar a situação. Durante o interrogatório, o homem afirmou que, por ser pai da criança, “poderia fazer o que quisesse”. Além do abuso sexual, a delegada revelou que o acusado também ameaçou a esposa com uma faca, como forma de impedi-la de denunciar o estupro da filha. Após cometer os abusos, o homem fugiu da cidade, sendo encontrado e preso no Sítio Maracujá, zona rural do município de Senador Rui Palmeira.

O acusado está detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde aguarda as decisões da Justiça. A prisão do homem representa um avanço na luta contra o abuso sexual infantil e serve como um alerta para a importância da denúncia e do combate a esse tipo de crime. A polícia ressalta a importância de denunciar situações de abuso e reforça o compromisso em responsabilizar os agressores. A prisão do acusado é resultado do trabalho eficiente das autoridades policiais, que atuaram de forma diligente para garantir a justiça e a proteção da vítima. A previsão é de que o acusado enfrente ações severas da Justiça, de modo a garantir a punição necessária por seus atos condenáveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo