Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió durante o Carnaval

Durante o Carnaval, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura (Semapa), divulgou o funcionamento dos mercados e feiras públicas da cidade. De acordo com a Semapa, alguns estabelecimentos terão seus horários de funcionamento alterados durante o período festivo.

No Mercado da Produção, por exemplo, o local estará fechado no dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, mas nos outros dias funcionará normalmente. Já o Mercado do Artesanato também estará fechado no dia 13 de fevereiro, com o mesmo horário de funcionamento nos demais dias da semana.

O Shopping Popular terá seu funcionamento comprometido nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda-feira e terça-feira de Carnaval, mas voltará a operar normalmente nos dias seguintes à folia. O Centro Pesqueiro, por sua vez, terá seu fechamento apenas na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro.

O Mercado do Jaraguá ficará fechado nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro, enquanto o Mercado e Feira do Tabuleiro e o Mercado e Feira do Jacintinho ficarão fechados apenas nos dias 12 e 13 de fevereiro. Já o Mercado e Feira do Benedito Bentes permanecerão funcionando normalmente durante o Carnaval, assim como o Shopping Caetés.

A Feira da Jatiúca será a única fechada no dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, mas voltará a operar nos dias subsequentes. A Semapa também divulgou o endereço e telefone de contato de sua sede, localizada na Rua do Imperador, 141, no Centro de Maceió, com o CEP 57020-670 e o telefone (82) 3312-5299.

É importante que os consumidores e comerciantes que frequentam esses estabelecimentos fiquem atentos aos horários de funcionamento durante o período de Carnaval, para evitar transtornos e garantir o abastecimento de alimentos e produtos necessários. A Semapa coloca-se à disposição para fornecer informações adicionais sobre o funcionamento dos mercados e feiras durante o feriado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo