Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária pela Central de Flagrantes coordenada pelo delegado Vinicius Ferrari

Na tarde de quinta-feira (8), a Central de Flagrantes, sob a coordenação do delegado plantonista Vinicius Ferrari, foi palco de uma ocorrência que resultou no flagrante de um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Cidade Universitária. A ação teve início após a Polícia Militar receber informações sobre um veículo preto suspeito de realizar entregas de entorpecentes na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo mencionado e realizaram uma tentativa de abordagem. Entretanto, o condutor do carro tentou empreender fuga, sendo perseguido pela guarnição até que parou alguns metros à frente. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram dois indivíduos no veículo, sendo que o motorista confessou estar transportando maconha para um endereço no Village Campestre. Dentro da mochila, os policiais encontraram dois tablets contendo uma substância que aparentava ser maconha, além de uma balança de precisão.

O passageiro, um homem de 31 anos, afirmou não ter conhecimento sobre a presença da droga na mochila, alegando que seu amigo desceu do carro com a mochila e a trouxe de volta sem informar o conteúdo. Após a situação, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) da capital para que seja devidamente investigado e todos os detalhes e responsabilidades sejam elucidados.

A atuação da Central de Flagrantes, juntamente com a Polícia Militar, demonstrou a importância do trabalho em conjunto para combater o tráfico de drogas, impactando diretamente na segurança da população. O delegado Vinicius Ferrari ressaltou a importância da ação policial e a necessidade de aprimoramento das estratégias de combate ao tráfico de entorpecentes na região.

A população e os moradores do bairro Cidade Universitária também se mostraram satisfeitos com a atuação policial, ressaltando a importância de ações mais efetivas para coibir o tráfico de drogas na localidade. A ocorrência serviu como um alerta para a comunidade e demonstrou o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e a tranquilidade de todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo