Mulher presa por orquestrar sequestro relâmpago de mãe aguardando filha na escola em Maceió: veículos e celulares recuperados.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil divulgou a prisão de uma mulher suspeita de orquestrar um sequestro relâmpago de uma vítima que aguardava a filha sair da escola, no bairro Gruta de Lourdes, no último dia 9 de fevereiro. De acordo com o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), a suspeita contou com a ajuda de dois homens na ação criminosa.

Durante o sequestro, além do veículo da vítima, os criminosos levaram o telefone e cartões, realizando diversas compras após o crime, incluindo celulares e eletrônicos. A polícia, durante as investigações, descobriu que a mulher presa trabalhava em um salão de beleza de luxo e residia em um prédio de alto padrão em um bairro nobre.

A suspeita foi localizada na Ponta Verde, em Maceió, e levada à sede da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), onde foi lavrada sua autuação em flagrante delito. Além disso, os celulares comprados com os cartões da vítima, bem como seu veículo, foram recuperados e restituídos.

A prisão da mulher foi um desfecho importante na resolução do caso, porém a Polícia Civil segue investigando para identificar e prender os outros envolvidos no crime. Vale ressaltar que a vítima teve seus pertences recuperados e a mulher presa está à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

Esse tipo de ação criminosa preocupa a população e reforça a importância de medidas preventivas e repressivas por parte das autoridades, a fim de assegurar a segurança e a tranquilidade dos cidadãos. A rápida atuação da polícia na resolução desse caso é um reflexo do empenho das forças de segurança em combater o crime e garantir a justiça para as vítimas.

Portanto, a prisão da mulher suspeita no caso do sequestro relâmpago demonstra a eficiência das investigações e o comprometimento da polícia em trazer justiça para a comunidade. A população alagoana pode contar com o trabalho contínuo das autoridades para garantir a ordem e a segurança em suas localidades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo