Sine Maceió realiza 50 entrevistas de emprego para 20 vagas em supermercado sem exigência de experiência na área.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Sine Maceió anunciou a realização de 50 entrevistas de emprego para preencher 20 vagas em um supermercado localizado no Tabuleiro do Martins. O diferencial das vagas oferecidas é que não será necessário ter experiência na área para concorrer a uma delas.

As entrevistas estão previstas para iniciar às 8h e serão realizadas na sede do Sine, localizada no primeiro andar do Shopping Popular, na Praça Deodoro, no Centro de Maceió. Essa é uma grande oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho e deseja ingressar em um setor como o supermercadista.

No entanto, para participar das entrevistas, os candidatos devem atender a alguns requisitos. É necessário ter disponibilidade total de horário e ser maior de 18 anos. Além disso, as vagas são destinadas somente para aqueles que residem em alguns bairros específicos, tais como: Petrópolis, Jaqueira, Chã da Jaqueira, João Sampaio, Feirinha do Tabuleiro, Medeiros Neto, Clima Bom e Osmã Loreiro.

Esse direcionamento dos candidatos se dá provavelmente devido à proximidade desses bairros com o local de trabalho, visando facilitar o deslocamento e a integração dos futuros colaboradores com a empresa. Essa atitude demonstra uma preocupação em valorizar a mão de obra local e promover a inclusão de trabalhadores da própria comunidade.

A expectativa é de que as vagas sejam preenchidas rapidamente devido ao grande número de entrevistas disponíveis. Portanto, os interessados devem comparecer pontualmente para garantir sua participação nesse processo seletivo. Essa é uma oportunidade única para aqueles que estão desempregados e desejam entrar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Com essa iniciativa, o Sine Maceió reforça o seu papel de intermediador entre empresas em busca de mão de obra qualificada e profissionais em busca de oportunidades de emprego. Espera-se que mais ações como essa sejam realizadas, visando beneficiar um número cada vez maior de trabalhadores em situação de desemprego. O Sine Maceió continua atuando para ajudar a impulsionar a economia local e promover o desenvolvimento da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo