Familiares e amigos buscam informações sobre paradeiro de jovem desaparecido em Marechal Deodoro

No último dia 13 de fevereiro, familiares e amigos do jovem Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, começaram uma angustiante busca por informações sobre o seu paradeiro. O rapaz saiu de casa na última segunda-feira de carnaval, 12 de fevereiro, e desde então não foi mais visto.

De acordo com relatos dos familiares, Richard foi visto pela última vez por volta das 20h, na Rua Pergentina Pedrosa, bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro. Ainda de acordo com a família, o jovem não possui qualquer registro policial, o que aumenta a preocupação sobre o seu desaparecimento.

Diante da situação, a família do jovem decidiu solicitar o apoio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid) do Ministério Público, que prontamente atendeu à solicitação e está divulgando o desaparecimento de Richard. Os familiares e autoridades esperam que a divulgação da situação ajude no processo de localização do jovem.

Para any pessoa que tiver informações sobre Richard, a família pede que entre em contato pelo telefone 181. É importante ressaltar que não é necessário se identificar para fornecer informações relevantes para ajudar a encontrar o jovem desaparecido.

A busca por Richard mobilizou a comunidade local, que se solidarizou com a situação e tem se dedicado a espalhar a notícia e colaborar com qualquer informação que possa ser útil para encontrar o jovem desaparecido.

Enquanto isso, a família permanece na esperança de que Richard seja localizado em segurança e incansavelmente continuará a busca por informações que possam trazer notícias sobre o paradeiro do jovem. A apreensão e a angústia dos familiares são evidentes, mas eles estão determinados a não desistir até que possam reencontrar Richard.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo