Mutirão coordenado pelo prefeito em exercício de Penedo reúne três setores da Prefeitura para limpeza das vias públicas.

O município de Penedo vem passando por um trabalho integrado de limpeza pública que envolve a atuação de três setores da prefeitura. O mutirão é coordenado pelo prefeito em exercício, João Lucas, e tem como objetivo a retirada de entulhos e a capinação das vias públicas.

A força tarefa conta com trabalhadores e equipamentos das Secretarias Municipais de Serviços Públicos (SEMSP), de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e de Planejamento e Gestão (SEPLAG). O alinhamento para a realização do mutirão de limpeza pública reuniu João Lucas com os secretários Ivo Costa (SEMSP) e Irmão João (SEMARH), além do representante da SEPLAG, Ângelo Santos, na sede da Prefeitura de Penedo.

O trabalho teve início na parte alta da cidade, abrangendo os conjuntos habitacionais do bairro Raimundo Marinho, como Mata Atlântica 1 e 2, Velho Chico 1 e 2, Vale do São Francisco, Conjunto Rosete Andrade, Mutirão, Madre Espírito Santo e Cohab. Após a conclusão dos serviços na parte alta, o mutirão será levado para a parte baixa de Penedo.

O prefeito em exercício, João Lucas, também se reuniu com presidentes de associações de moradores e de agricultores, no auditório da Casa de Aposentadoria, para discutir o andamento das ações e os próximos passos do mutirão.

A iniciativa de limpeza pública é de extrema importância para a manutenção da cidade, garantindo um ambiente mais limpo e saudável para os moradores. A parceria entre as secretarias municipais e a coordenação do prefeito em exercício demonstra o comprometimento da gestão com a qualidade de vida da população.

A população de Penedo pode acompanhar o andamento do mutirão de limpeza pública e colaborar com a iniciativa, mantendo as vias públicas livres de entulhos e prezando pela conservação do espaço coletivo. A prefeitura e as secretarias municipais continuam trabalhando para manter a cidade limpa e organizada, promovendo o bem-estar de todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo