Prefeito de Belo Monte comemora o sucesso do carnaval e destaca impacto econômico positivo para a cidade.

O prefeito Dalminho de Belo Monte comemorou o sucesso do carnaval na cidade. Em uma publicação nas redes sociais, ele expressou sua satisfação com a realização do evento, que ocorreu entre os dias 10 e 13 deste mês. O prefeito destacou a presença do vice-prefeito Avaninho Feitosa e de todo o secretariado durante os dias de folia, visando garantir a tranquilidade e segurança dos moradores e visitantes.

Dalminho agradeceu a todos os secretários e equipes envolvidas na organização do carnaval, ressaltando a união de esforços para realizar o evento da melhor forma possível. Ele também agradeceu aos moradores locais e visitantes que prestigiaram a festa, ressaltando o impacto positivo na economia da cidade.

O prefeito destacou o sucesso da festa não apenas em termos de entretenimento, mas também em relação ao impacto econômico. Ele citou o depoimento de um comerciante local, que afirmou ter faturado em quatro dias o equivalente ao que costuma ganhar em um mês inteiro. Isso demonstra o impacto significativo do carnaval de Belo Monte na economia local, gerando empregos e movimentando o comércio.

Além disso, Dalminho agradeceu o apoio do governador Paulo Dantas e da Polícia Militar de Alagoas, que contribuíram para o sucesso do evento. Dados oficiais apontam que os 29 ambulantes cadastrados para trabalhar durante o carnaval tiveram um faturamento superior a R$ 167 mil nos quatro dias de festa.

O prefeito encerrou a publicação agradecendo a todos os parceiros, colaboradores e participantes do carnaval, expressando confiança de que continuarão trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e alcançar os objetivos estabelecidos. Ele finalizou com um agradecimento especial àqueles que contribuíram para o sucesso do evento, e expressou otimismo para a próxima edição do carnaval em 2025.

Por Assessoria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo