Sine Maceió retoma entrevistas presenciais para seleção de emprego em instituição e supermercados, com distribuição de fichas às terças e quintas-feiras.

O Sine Maceió retoma suas entrevistas de emprego presenciais a partir desta semana. As agendas acontecem às terças e quintas-feiras, com a distribuição de fichas nestes dois dias.

No entanto, as entrevistas são limitadas, já que apenas 50 fichas serão distribuídas por ordem de chegada em cada dia. Nas terças-feiras, as fichas são destinadas exclusivamente para a seleção do Instituto Desenvolve-Já. Os aprovados serão encaminhados para um curso de operador de telemarketing, com a possibilidade de serem contratados ao final do curso, de acordo com seu desempenho. Para participar, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e possuir conhecimentos básicos de Informática.

Já às quintas-feiras, as entrevistas são voltadas para os cargos em supermercados de Maceió. Assim como nas terças, serão distribuídas 50 fichas por ordem de chegada. Neste caso, é exigida experiência profissional com atuação em supermercados para participar da seleção.

O Sine Maceió fica localizado no segundo piso do Shopping Popular, na Praça Deodoro, bairro Centro.

A retomada das entrevistas presenciais representa uma oportunidade para os moradores de Maceió que buscam por uma recolocação no mercado de trabalho. Com a pandemia do coronavírus, muitas empresas adotaram medidas de segurança, o que muitas vezes acabou dificultando o processo de contratação. Por isso, o retorno das entrevistas presenciais no Sine Maceió é uma boa notícia para quem busca por uma chance de emprego.

Os interessados devem ficar atentos aos dias de distribuição de fichas e se programarem para comparecer ao Sine Maceió, respeitando os protocolos de segurança estabelecidos. A retomada das entrevistas presenciais mostra que o mercado de trabalho está aos poucos se recuperando, e que oportunidades estão surgindo para aqueles que buscam a tão almejada recolocação profissional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo