Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca realiza entrega de 30 celulares furtados e roubados na cidade

Na manhã desta quarta-feira (21), a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, liderada pelo Delegado Edberg Oliveira, realizou uma ação que resultou na entrega de 30 aparelhos celulares que haviam sido furtados e roubados na cidade. A iniciativa reforça o compromisso incansável da Polícia Civil no combate aos crimes de roubo, furto e receptação na região.

As vítimas, que compareceram à Central de Polícia de Arapiraca, seguiram os procedimentos para o recebimento de seus objetos, destacando a eficiência do trabalho policial no processo de recuperação de itens subtraídos. O Delegado Edberg Oliveira enfatizou a importância de que as vítimas registrem Boletins de Ocorrência, ressaltando a relevância de informar detalhes importantes, como o número de IMEI do aparelho, cor, modelo, entre outros. Essas informações são fundamentais para agilizar o processo de recuperação e contribuir para a elucidação de casos similares.

A entrega dos aparelhos celulares é um marco na luta contra a criminalidade na região de Arapiraca. A ação demonstra o comprometimento e a dedicação da equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia em devolver os bens subtraídos às vítimas, promovendo um senso de justiça e segurança na comunidade.

O Delegado Edberg Oliveira ressalta que a participação da população e o registro adequado de Boletins de Ocorrência são cruciais para o sucesso na recuperação de bens furtados e roubados. Além disso, a conscientização sobre a importância de informar detalhes específicos dos aparelhos perdidos ou roubados pode contribuir significativamente para a resolução de casos semelhantes no futuro.

A entrega dos aparelhos celulares marca um importante passo no trabalho da Polícia Civil de Arapiraca e reforça o compromisso em servir e proteger a comunidade. A ação é um exemplo de como a colaboração entre autoridades policiais e cidadãos pode resultar em conquistas significativas no combate à criminalidade e na recuperação de bens subtraídos. Este é um momento de celebração e de reconhecimento do esforço da Polícia Civil no enfrentamento dos desafios relacionados à segurança pública na região.

A entrega dos aparelhos celulares representa uma vitória contra o crime e reforça o compromisso da Polícia Civil de Arapiraca em promover um ambiente seguro e protegido para toda a comunidade local. Este é um exemplo de como o trabalho árduo e a dedicação das autoridades policiais podem fazer a diferença na vida das pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo