Sebrae Alagoas e Sala do Empreendedor oferecem orientação especializada para MEIs e população em Penedo

Nos próximos dois dias, a população de Penedo terá a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações especializadas sobre empreendedorismo. A Sala do Empreendedor e o Sebrae Alagoas estarão oferecendo atendimento ao público, especialmente para Microempreendedores Individuais (MEIs) e empreendedores em geral.

A ação é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) e tem início nesta quarta-feira, 21, na Praça Cesário Procópio dos Martyres, localizada na COHAB, também conhecida como o Conjunto José Moraes Lopes. O atendimento será das 10h00 às 15h00 e abordará questões relacionadas à declaração anual dos MEIs e pendências dos Microempreendedores Individuais.

Além disso, no mesmo dia, está programada uma oficina sobre atendimento ao público, voltada para empreendedores, com início às 19 horas no auditório da Casa de Aposentadoria. O acesso à capacitação é gratuito e visa contribuir para a melhoria do atendimento prestado pelos empreendedores da região.

Já no dia seguinte, quinta-feira, 22, as equipes da Sala do Empreendedor e do Sebrae estarão na Praça Comendador Peixoto, dando continuidade ao trabalho de orientação e assistência à população. O atendimento terá início às 10 horas e também abordará questões relacionadas ao empreendedorismo e a gestão de pequenos negócios.

Esta iniciativa visa fortalecer o empreendedorismo local, oferecendo suporte e orientação para MEIs e empreendedores em geral. A parceria entre a SEDECIN, Sala do Empreendedor e o Sebrae Alagoas evidencia o compromisso com o desenvolvimento econômico e o estímulo ao empreendedorismo na região de Penedo. A população está convidada a participar e aproveitar essa oportunidade de esclarecer dúvidas e buscar orientação especializada para suas atividades empreendedoras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo