Prefeito JHC visita paciente no Hospital da Cidade de Maceió após pedido emocionante de encontro pessoalmente

O prefeito de Maceió, JHC, fez uma visita especial neste último final de semana ao paciente do Hospital da Cidade de Maceió, João Vieira, de 59 anos. A visita foi motivada pelo pedido de João, que gravou um vídeo solicitando a presença do prefeito para discutir sobre o tratamento que estava recebendo na unidade de saúde.

Em suas palavras, JHC destacou a importância de garantir um tratamento digno e de qualidade a todos os cidadãos. Ele ressaltou o orgulho de ter o hospital público mais bem equipado do Nordeste e elogiou a equipe pela atenção dedicada ao paciente. João, por sua vez, expressou sua gratidão pela acolhida e cuidados recebidos desde a sua entrada no hospital, ressaltando a qualidade do tratamento que está sendo prestado.

“Estou recebendo um tratamento de primeira. Eu nunca vi uma prefeitura ter um hospital particular desse para o povo, por isso fiz questão de agradecer pessoalmente. E eu disse ao prefeito que esse hospital não é meu e nem dele, é do povo”, afirmou João, demonstrando sua satisfação com o atendimento recebido.

A visita de JHC ao paciente do Hospital da Cidade de Maceió reforça o compromisso da gestão municipal com a saúde e o bem-estar da população. A atenção dedicada ao caso de João ressalta a importância de garantir um atendimento humanizado e eficiente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Diante do relato de João e da visita do prefeito JHC, fica evidente a importância de investir em estruturas de saúde pública de qualidade, capazes de atender às necessidades da população com dignidade e respeito. A ação demonstra a preocupação da gestão em acompanhar de perto os casos dos pacientes e garantir um atendimento adequado a todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo