Primo é preso por estuprar criança de 12 anos na Zona Rural de Santana do Ipanema após denúncia da mãe.

Na última sexta-feira, policias civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, realizaram a prisão de um homem de 21 anos por suspeita de estupro de uma criança de apenas 12 anos na Zona Rural de Santana do Ipanema, em Alagoas.

De acordo com informações obtidas durante as investigações, a vítima é prima do agressor e os abusos sexuais ocorriam quando a menina visitava a casa da avó paterna. Após a mãe da criança ter sido procurada pela filha e ser informada sobre os incessantes abusos, decidiu realizar a denúncia à polícia.

Após a denúncia, a equipe da 2ªDRP conseguiu localizar o suspeito no Sítio Olho D´Água Grande, também na Zona Rural de Santana do Ipanema, e cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. A mãe da vítima relatou que os abusos vinham ocorrendo há aproximadamente três anos e que o primo sempre ameaçava a menina para que ela não revelasse os atos praticados.

A delegada Daniella Andrade instaurou um inquérito policial para investigar o caso e conseguiu reunir provas suficientes para a prisão do suspeito. O homem permanece detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, à disposição da Justiça.

Esse triste episódio reforça a importância de denunciar casos de abuso sexual, principalmente quando envolvem crianças, para que os responsáveis sejam punidos e as vítimas recebam o apoio necessário para superar o trauma. As autoridades seguem empenhadas em combater crimes desse tipo e garantir a proteção das crianças em Alagoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo