Veículo pega fogo e é completamente destruído na Av. Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, nesta quinta-feira (29)

Na manhã desta quinta-feira (29), um Jeep Renegade pegou fogo na Av. Gustavo Paiva, próximo ao Parque Shopping, em Cruz das Almas. A condutora do veículo, identificada como Jânia, relatou que estava trafegando sentido Mangabeiras quando percebeu fumaça dentro do carro. Diante da situação, a motorista decidiu sair do veículo imediatamente.

Logo após Jânia deixar o carro, as chamas tomaram conta do Jeep Renegade, deixando-o completamente destruído. As imagens do incêndio chamaram a atenção de quem passava pela região, mostrando a intensidade do fogo que consumiu o veículo rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse para outras áreas próximas. Felizmente, não houve feridos no incidente, já que a condutora conseguiu sair a tempo e sem sofrer nenhum tipo de dano.

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas Jânia afirmou que percebeu a fumaça repentinamente, sem qualquer sinal de que algo estivesse errado com o veículo antes do ocorrido. A Polícia Civil irá investigar o caso para determinar as razões que levaram o Jeep Renegade a pegar fogo.

O trânsito na região da Av. Gustavo Paiva foi impactado devido ao ocorrido, com lentidão e curiosos se aglomerando para observar o veículo destruído pelas chamas. A ocorrência do incêndio serve de alerta para a necessidade de revisões periódicas nos veículos, a fim de evitar situações como essa que, felizmente, não resultou em vítimas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo