Equatorial Alagoas contempla moradores com Troca de Geladeiras e outros Benefícios em Caravana Pelo Cliente Todo Dia

Neste último sábado, a Equatorial Alagoas promoveu o projeto E+ Geladeira Nova nos municípios de Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Arapiraca, beneficiando 90 clientes com a troca de refrigeradores antigos por equipamentos novos e mais econômicos. Dona Andreia Maria, uma das contempladas, expressou sua felicidade e satisfação com a iniciativa, destacando a importância da renovação de sua geladeira, que era antiga e danificada.

A ação faz parte da Caravana Pelo Cliente Todo Dia da Distribuidora, que ao longo da semana ofereceu diversos serviços gratuitos, como cadastro na Tarifa Baixa Renda e negociações especiais de débitos. A gerente de Relacionamento da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo, ressaltou a importância de projetos que promovam qualidade de vida e bem-estar para os clientes, reiterando o sucesso da iniciativa e o retorno positivo da população.

Outro cliente beneficiado, o arapiraquense Rogério Alves, também enfatizou a economia gerada com a troca de seu antigo refrigerador por um modelo mais eficiente. A ação da Distribuidora foi capaz de transformar vidas e proporcionar mais conforto e economia para as famílias contempladas.

A plataforma E+ do Grupo Equatorial, que visa atender de perto as necessidades dos clientes e promover ações sustentáveis que impactam positivamente as comunidades, é chancelada pelo Programa de Eficiência Energética da Aneel. Com foco em comunidade, meio ambiente, eficiência energética e desenvolvimento econômico e social, a plataforma busca levar qualidade de vida por meio da energia.

A Equatorial Alagoas reforça seu compromisso em estar próxima dos clientes e em promover iniciativas que tragam benefícios à população. A ação E+ Geladeira Nova é mais uma demonstração do empenho da Distribuidora em transformar vidas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo