Justiça decreta prisão de suspeitos pela morte de jovem desaparecido em Alagoas após confissão de envolvido no crime

Na última quinta-feira (29), a Justiça de Alagoas decretou a prisão de dois homens suspeitos de participação na morte de Richard Yuri Brito dos Santos, de apenas 18 anos. O jovem estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro e seu corpo foi encontrado enterrado em uma região de mata em Marechal Deodoro.

De acordo com informações da Delegacia de Marechal Deodoro (17ª DP), quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Dois homens já foram presos, enquanto os outros dois ainda estão foragidos. Um dos suspeitos se apresentou na delegacia, prestou depoimento e em seguida fugiu da cidade após a decretação da prisão.

As autoridades policiais suspeitam que o assassinato de Richard Yuri possa ter relação com o tráfico de drogas na região. O corpo do jovem foi encontrado depois que um dos suspeitos confessou o crime. Além disso, um aparelho celular também foi localizado enterrado junto ao corpo da vítima.

A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime e clama por justiça. O desaparecimento e a morte de um jovem de apenas 18 anos deixaram a população em estado de alerta e preocupação. A polícia segue investigando o caso e fazendo buscas pelos outros dois suspeitos foragidos.

A família de Richard Yuri dos Santos ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas amigos e conhecidos do jovem prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a tragédia e pedindo justiça. A população aguarda ansiosa por mais informações sobre o desenrolar do caso e espera que os responsáveis sejam devidamente punidos pela lei.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo