Hidrodança: Prefeitura de Maceió promove aula de ritmos fitness no mar da Ponta Verde em homenagem ao mês da mulher

O mar da Ponta Verde em Maceió se tornou palco de um evento inédito promovido pela Prefeitura da capital. A primeira Hidrodança, uma aula de aquecimento e ritmos fitness dentro do mar, foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte em comemoração ao mês da mulher. A maré baixa contribuiu para tornar o cenário ainda mais paradisíaco, marcando 0.1.

Maceioenses e turistas se reuniram para desfrutar do mar e participar das atividades oferecidas, que incluíram distribuição de protetor solar, aula de alongamento e aquecimento dentro do mar, postos de hidratação e distribuição de frutas. A turista paulista Cristiane Fernande, que passou sete dias em Maceió, ficou encantada com a experiência e elogiou a cidade, afirmando que nunca havia visto algo parecido em suas viagens anteriores.

O Secretário Municipal de Esporte, Thales Novaes, destacou a importância de investir em atividades esportivas e de lazer na cidade. Ele afirmou que a Hidrodança foi apenas o início de uma série de ações planejadas pela Secretaria de Esporte para o ano, visando movimentar moradores locais e turistas. O secretário ressaltou que a intenção é promover diversas iniciativas que incentivem a prática esportiva e proporcionem momentos de diversão para a população.

A Hidrodança na Ponta Verde foi um sucesso e demonstrou a criatividade da Prefeitura de Maceió em oferecer eventos diferenciados para os cidadãos. A presença dos participantes, a beleza do cenário e as atividades realizadas dentro do mar marcaram essa experiência como única e memorável para todos os envolvidos. Este evento promete ser apenas o primeiro de uma série de iniciativas esportivas e de lazer que virão pela frente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo