Família perde casa em incêndio e pede doações para reconstruir lar no Benedito Bentes.

No último sábado (9), uma família do bairro do Benedito Bentes, situado na parte alta da capital, passou por um momento de devastação ao perder tudo em um incêndio que destruiu por completo o imóvel em que residiam. Renata Borges, juntamente com seu esposo e quatro filhos, agora conta com a solidariedade da população para reconstruir o que foi perdido.

Segundo relatos de Renata à Gazetaweb, o incêndio teria sido desencadeado por um curto-circuito em uma das tomadas da residência. “O que o fogo não queimou, o calor acabou derretendo. Danificou muita coisa”, lamentou a moradora.

Atualmente, a família se encontra acolhida na casa de parentes, mas a necessidade de reconstruir seu lar é urgente. E é por isso que eles estão pedindo ajuda da comunidade. As doações podem ser feitas através do Pix de Renata, utilizando a chave (82) 99988-2125.

A solidariedade e apoio da população são fundamentais nesse momento delicado para ajudar essa família a retomar a sua vida e ter um lar novamente. Qualquer contribuição, por menor que seja, faz a diferença e é muito bem-vinda.

Diante da tragédia que se abateu sobre essa família, a união e a solidariedade da comunidade se mostram como pilares fundamentais para ajudar a enfrentar essa situação tão difícil. Vamos juntos colaborar e mostrar que, mesmo diante de momentos de adversidade, a empatia e o amor ao próximo prevalecem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo