LBV arrecada chocolates para proporcionar uma Páscoa feliz a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Maceió/AL

A Legião da Boa Vontade (LBV) está realizando uma ação solidária em Maceió/AL, visando proporcionar uma Páscoa mais feliz para 450 crianças e adolescentes atendidos em sua sede no Barro Duro, no Centro Comunitário de Assistência Social. Essas crianças são provenientes de comunidades vulneráveis, como Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Serraria, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes, Luiz Pedro I e Barro Duro.

O principal objetivo da campanha é distribuir caixas e barras de chocolates não apenas para os atendidos, mas também para seus irmãos, permitindo que todos desfrutem de um dia especial. Para alcançar essa meta, a LBV está solicitando doações de chocolates, que podem ser entregues até o dia 26 de março na Av. Muniz Falcão, 964, Barro Duro, em Maceió, ou através de transferência bancária pela chave pix@lbv.org.br.

A entrega dos chocolates está programada para o dia 27 de março, quarta-feira, das 8h às 17h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 3328-4410.

A iniciativa da LBV é de extrema importância, pois proporciona um momento de alegria e confraternização para crianças e adolescentes que enfrentam a realidade de comunidades carentes. Além disso, reforça o compromisso da instituição em promover a solidariedade e a inclusão social.

A ação solidária da LBV representa não apenas a distribuição de chocolates, mas também a oportunidade de vivenciar valores como empatia e generosidade. A participação da comunidade é fundamental para o sucesso dessa iniciativa, garantindo que mais crianças e adolescentes tenham uma Páscoa mais doce e especial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo