PM-AL mantém eficácia na apreensão de armas e ilícitos nos municípios de Alagoas, resultando em prisões e colaboração com a segurança pública.

A Polícia Militar de Alagoas tem se destacado por manter um trabalho eficaz de apreensão de armas e diversos ilícitos nos municípios do estado. No último domingo (10), a PMAL realizou ações que resultaram na apreensão de três armas de fogo e na prisão de um foragido da justiça de Pernambuco, suspeito de tentativa de homicídio em Maragogi.

Em Maceió, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a presença de dois indivíduos armados no bairro do Clima Bom. Ao chegarem no local, os suspeitos fugiram, porém deixaram para trás um revólver calibre 32 e munições. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Já em Marechal Deodoro, policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) abordaram um homem que estava em posse ilegal de uma pistola calibre .45. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Na cidade de Arapiraca, um menor de 16 anos foi abordado pela guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e com ele foi encontrado um revólver calibre 357 e munições. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia para as devidas providências.

Em Maragogi, a Força Tarefa do 6º BPM localizou e prendeu um homem foragido da justiça por duplo homicídio em Caruaru. O suspeito, que estava com uma CNH falsa, confessou ter comprado o documento em Pernambuco e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz do Camaragibe.

A atuação da PMAL tem sido fundamental na apreensão de armas e na prisão de suspeitos, garantindo a segurança da população alagoana. As ações das forças de segurança têm contribuído significativamente para a redução da criminalidade no estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo