Prefeito de Jundiá anuncia terceira etapa do programa Veja Bem para alunos da rede pública com distribuição de óculos de grau

O prefeito Jorge Galvão, juntamente com a secretária municipal de Educação de Jundiá, Renan Pereira, anunciou através de suas redes sociais a realização da terceira etapa do programa Veja Bem nas escolas da rede pública de ensino. Segundo o prefeito, essa fase do programa tem como objetivo atender entre 800 e 1.000 crianças com idades entre cinco e 14 anos, oferecendo exames de vista e a concessão de óculos de grau, se necessário.

Durante o anúncio, o prefeito ressaltou a importância do programa Veja Bem para a melhoria da aprendizagem dos alunos, visando um melhor desenvolvimento e uma educação de qualidade para o povo de Jundiá. Ao lado da secretária Renan Pereira, Jorge Galvão destacou a relevância da iniciativa e reafirmou o compromisso com a educação no município.

Além disso, o prefeito também assegurou que todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino de Jundiá receberão o fardamento neste ano letivo. Ele enfatizou que essa medida de grande alcance social será mantida durante todo o seu mandato como prefeito da cidade.

A iniciativa do prefeito Jorge Galvão em promover a terceira etapa do programa Veja Bem e garantir o fardamento para os estudantes demonstra o compromisso da gestão municipal com a educação e o bem-estar da população de Jundiá. Ações como essa contribuem para a valorização da educação e para o desenvolvimento das crianças e jovens do município.

Dessa forma, a terceira etapa do programa Veja Bem representa mais um passo importante na promoção da saúde visual das crianças de Jundiá, garantindo que elas tenham acesso a exames oftalmológicos e óculos de grau quando necessário. A iniciativa do prefeito Jorge Galvão e da secretária Renan Pereira é fundamental para garantir que os alunos tenham as condições necessárias para um bom desempenho acadêmico e um futuro promissor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo