Alagoas Previdência lança Programa de Atendimento Domiciliar para idosos com mais de 80 anos e comorbidades em Maceió.

Na última segunda-feira, dia 11 de março de 2024, a Alagoas Previdência realizou um importante atendimento domiciliar a um idoso de 83 anos. Pedro Luís dos Santos foi beneficiado pelo Programa de Atendimento Domiciliar (PAD) da instituição, que tem como objetivo priorizar o bem-estar e a dignidade dos segurados.

O PAD foi lançado pela Alagoas Previdência com o intuito de atender às necessidades daqueles que, devido à idade avançada ou condições de saúde debilitadas, enfrentam dificuldades para acessar os serviços da autarquia. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e comodidade aos beneficiários, eliminando a necessidade de deslocamento até a sede da instituição.

No caso de Pedro Luís dos Santos, a equipe do PAD foi até a sua casa a pedido de seu filho, Josafá dos Santos, que solicitou o serviço de pensão por morte em domicílio. Essa ação foi especialmente importante para Josafá, que destacou a importância do atendimento em casa, principalmente em um momento de dor e angústia pela perda de sua mãe.

A diretora de Governança e Compliance da Alagoas Previdência, Isadora Teixeira, idealizadora do programa, ressaltou a importância de aproximar cada vez mais o público idoso da autarquia. Ela explicou que o objetivo do PAD é atender esse público de forma mais eficaz, reconhecendo as dificuldades enfrentadas por muitos segurados em idade avançada.

Para solicitar o serviço do PAD, os interessados podem entrar em contato por telefone ou acessar o site da Alagoas Previdência. Com essa iniciativa, a autarquia busca facilitar o acesso aos seus serviços e garantir o conforto e a qualidade do atendimento aos beneficiários acima de 80 anos.

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