Ipaseal Saúde e Estado se unem em busca de novas formas de gestão para atender servidores e cidadãos

No dia 12 de março de 2024, a Ipaseal Saúde está buscando novas formas de gestão que atendam às necessidades dos servidores e do Estado. Um grupo de trabalho foi formado com o objetivo de fazer um levantamento do plano de saúde, visando transformá-lo em um modelo viável de gestão.

A reunião entre os gestores discutiu a reformulação do Plano Ipaseal Saúde, com a presença do diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, e do secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Gabriel Albino. O encontro foi marcado pela importância da remodelação do plano, com o intuito de oxigená-lo e viabilizar a reabertura das adesões, além de buscar novos parceiros e melhorias que impactem diretamente no atendimento aos usuários.

O grupo de trabalho conta com integrantes como o coordenador Executivo de Planejamento, Orçamento e Finanças, David Almeida, e a Relações Institucionais do Ipaseal, Danúbia Barbosa. Também estiveram presentes na reunião a secretária Executiva de Gestão e Patrimônio da Seplag, Karine Silva, o assessor Especial da Secretaria de Patrimônio da Seplag, Célio Souza, e o chefe de Perícia Médica do Estado, Fábio Lemos.

A proposta é reestruturar o plano de saúde de forma a torná-lo mais eficiente e adequado às demandas dos usuários. Com essa iniciativa, a Ipaseal Saúde pretende melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, garantindo o bem-estar e a satisfação dos beneficiários.

Os próximos passos do grupo de trabalho incluem a análise mais detalhada do plano de saúde e a elaboração de um plano de ação para implementar as mudanças necessárias. Com o compromisso de buscar sempre a excelência nos serviços oferecidos, a Ipaseal Saúde reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos servidores e do Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo