Procon atende a mais de 600 pessoas no primeiro dia do feirão de renegociação de dívidas no Maceió Shopping.

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizou nesta quarta-feira (13) o início de mais uma edição do Feirão de Renegociação de Dívidas. O evento, que aconteceu no Maceió Shopping, em Mangabeiras, atraiu mais de 600 pessoas em busca de serviços de atendimento ao consumidor e propostas de descontos para renegociação e quitação de dívidas de diversos segmentos.

O Feirão de Renegociação de Dívidas é uma iniciativa que visa proporcionar aos consumidores a oportunidade de limpar o nome e abrir portas para novos negócios. Com a participação de empresas como Equatorial, BRK, Casal, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banese Card, Vivo, Claro, Tim, CDL e Centro Universitário Cesmac, o evento recebeu o apoio da OAB/Alagoas e segue até sexta-feira.

Durante o primeiro dia do feirão, diversos visitantes expressaram sua satisfação com os acordos feitos com as instituições participantes. Jairan Vieira, que conseguiu um desconto em sua dívida com o Itaú, ressaltou a importância da oportunidade de renegociação oferecida pelo evento.

A equipe do Procon, juntamente com os funcionários das empresas credenciadas, esteve disponível para ajudar os consumidores a encontrar soluções para suas pendências financeiras. O coordenador do Núcleo de Apoio aos Superendividados, Sílvio Sampaio Camelo, destacou que o feirão é uma oportunidade para resolver diversos tipos de problemas financeiros.

O presidente do Procon, Daniel Sampaio, ressaltou a importância do evento em proporcionar dignidade aos consumidores, permitindo que eles limpem seus nomes e realizem novos negócios. O órgão continuará atendendo a população alagoana através de seus canais de comunicação, como o telefone 151, o WhatsApp (82) 98883-7586 e o agendamento presencial pelo site.

O Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon é uma iniciativa que busca auxiliar os consumidores e promover a educação financeira, contribuindo para a melhoria da saúde financeira dos cidadãos do estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo