Semdes oferece 36 vagas para o Programa Criança Feliz em Maceió: inscrições abertas até 19 de março.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) de Maceió está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã. São oferecidas 36 vagas, além de cadastro de reserva, distribuídas entre diversos cargos de nível superior e médio.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Município, as vagas contemplam cargos como coordenador administrativo, coordenador técnico, supervisor de equipe e visitador social. Para concorrer, os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site oficial da Semdes, no link de inscrição disponível a partir do dia 15 de março de 2024.

As inscrições seguem até o dia 19 de março de 2024 e os candidatos podem optar por até dois cargos no processo seletivo. Além disso, é necessário enviar os documentos exigidos de forma eletrônica, em formato PDF, seguindo as orientações do edital.

O programa Criança Feliz tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento infantil na primeira infância, atendendo crianças de 0 a 6 anos e suas famílias. Por meio de visitas domiciliares, o programa busca promover ações nas áreas de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos em diversos bairros de Maceió, como Vergel do Lago, Bom Parto, Trapiche, Ponta Grossa, entre outros.

O público-alvo do Programa Criança Feliz inclui crianças beneficiárias do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e aquelas afastadas do convívio familiar por medidas de proteção. Com isso, a Semdes reforça seu compromisso com a promoção do desenvolvimento integral das crianças e o apoio às suas famílias.

Não perca a oportunidade de participar desse processo seletivo e fazer parte de uma iniciativa que visa contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento das crianças em situação de vulnerabilidade. Acesse o site da Semdes para obter mais informações e realizar sua inscrição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo